Palavras da Diretora

Quero registrar todo meu carinho e admiração em cada integrante do Grupo Revelação de Teatro. Dizer que conviver com vocês é como descobrir uma fórmula única de realização, de fé e de conquistas.

Estar presente em cada fase de suas vidas, fases de começar, de ensinar, de aprender, de recomeçar, de reaprender, das lágrimas, dos sorrisos, das conquistas e vitórias que juntos sonhamos e juntos realizamos.

Hoje eu tenho uma parte de mim em cada um de vocês e uma parte de vocês em mim. Tenho guardado, nas lembranças, no coração e na alma momentos inesquecíveis, como o aprender do teatro, o amor por algo que você não sonhou para toda vida, mas que o dia a dia com vocês, fizeram do meu teatro um projeto e um sonho com prazo indeterminado e incansável.

E se penso em desistir logo me vem à mente os “porquês” da infância, do amor tão inocente, das cartinhas e as flores que eram provas de como eu era lembrada no caminho... Dos cortes das franjas, o raspar das sobrancelhas, das crises da adolescência, do primeiro amor, as primeiras desilusões, dos domingos e feriados que juntos passamos.

Dos incontáveis “eu te amo prof.” e confesso, sem modéstia, acho que sou a mulher mais amada desta cidade.

Revelação, estamos crescendo, como artistas, mas sobretudo, como seres humanos, como amigos, como confidentes, como parte indispensável desse momento.

Agradeço a cada um de vocês, por preencher vazios e dores, por preencher a ausência que a vida oferece.
 
Para vocês com todo o meu amor.
Francislaine Almeida – Diretora do Grupo Revelação de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário